quinta-feira, 30 de abril de 2009

Final do curso na EEEF Cândido Genro/Santiago



Hoje tive mais momentos de alegria com a turma de professores da escola Cândido Genro! São pessoas muito especiais nessa escola! Era o final do curso Introdução à Educação Digital. Fui de carro, meu marido ia para Santo Antônio e resolveu desviar alguns kilometros para me levar até a cidade de Santiago. Saímos às 7h30min de casa, mas ele ainda foi abastecer o carro e depois buscamos minha colega Kathia, para só então pegar a estrada. Acabei chegado a escola às 9h30min! As colegas me disseram estar preocupadas, pois sabiam que o meu ônibus sempre chega às 8h. Mas como sempre já estavam "mexendo" nos seus blogs! Eu fico feliz porque quando o professor aprende uma coisa nova, com certeza vai tentar aplicar esse conhecimento com seus alunos. O professor no mundo moderno busca a cada dia entender mais e mais sobre as tecnologias para poder ajudar no desenvolvimento pleno de seus alunos. Como "formatura" foi preparado um almoço muiiiiiiito gostoso, "risoto, maionese, salada verde", prato típico da cidade segundo a Professora Rosa-diretora da escola, para beber coca-cola e guaraná, além de um super pedaço de torta de sobremesa! Toda a turma almoçou junto, e o único colega do sexo masculino, o professor João Miguel foi paparicado porque está dodói (caminhando apoiado em muletas, rompeu os ligamentos do pé), Juliana serviu seu prato, seu refrigerante e até a sobremesa! Também ficamos "policiando" a Isabel Segundo, que está grávida, para que não tomasse muito refri! Enfim foi ótimo trabalhar com essa turma interessada e alegre. Beijus e até a próxima!!!!!

Reunidos na confraternização!!!

2 comentários:

  1. Adorei! Sentiremos saudades das quintas-feiras!

    Será que não tem mais umas horinhas de curso não???? hehe

    Beijos

    Juliana Deponti

    ResponderExcluir